sexta-feira, 22 de novembro de 2013

A Bíblia dos sonhos dos católicos


Por Lucas Banzoli

Já me cansei desses protestantes que ficam perseguindo a Igreja Católica, a única Igreja de Cristo, dizendo que suas doutrinas não estão em lugar nenhum da Bíblia. Se você católico também já se cansou dessa acusação gratuita, de dizer que a Igreja Romana é uma igreja apóstata só porque suas doutrinas não tem nada em comum com a Bíblia, a contradiz, a deturpa e a distorce, chegou a hora de apresentar a mais nova versão “bíblica” que chegou para revolucionar o mundo dos debates, para católico nenhum ser refutado por qualquer evangélico, sobre qualquer tema ou passagem bíblica que seja. Agora, quando um desses “hereges” e “filhos de Lutero” perguntarem “onde está na Bíblia” alguma coisa, você não precisa mais inventar uma “tradição oral” e nem desprezar a Bíblia, basta você citar esses versículos da BSC (“Bíblia dos Sonhos dos Católicos”).

Segue-se abaixo alguns versículos traduzidos pelos teólogos, bispos e eruditos da BSC:

NA BÍBLIA DOS SONHOS DOS CATÓLICOS (BSC)
NA BÍBLIA REAL
(BÍBLIA SAGRADA)
“Porque Deus amou o mundo de tal maneira que nos deu Maria, nossa advogada, adjutriz, intercessora, protetora, medianeira, mãe da Igreja, mãe de Deus, Rainha dos céus e onipotência suplicante no Céu, para que todo aquele que nela crê não pereça, mas tenha o rosário” (João 3:16 – BSC)
“Porque Deus amou o mundo de tal maneira que nos deu seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna” (João 3:16)
“Porquanto há um só Deus e vários mediadores entre Deus e os homens, como Maria, os anjos e todos os santos, e dentre eles Jesus” (1ª Timóteo 2:5 – BSC)
“Porquanto há um só Deus e um só mediador entre Deus e os homens: Cristo Jesus” (1ª Timóteo 2:5)
“Disse-lhes Jesus: Roma é o caminho, a verdade e a vida, ninguém vem ao Pai senão por ela” (João 14:6 – BSC)
“Disse-lhes Jesus: Eu sou o caminho, a verdade e a vida, ninguém vem ao Pai senão por mim”(João 14:6)
“Vocês sabem que aqueles que são governantes das nações as dominam, e as pessoas importantes exercem poder sobre elas. E assim será entre vocês, que serão liderados por Pedro, o Sumo Pontífice, príncipe dos apóstolos, chefe da Igreja, cabeça dos cristãos, bispo universal e bispos dos bispos”(Marcos 10:42 – BSC)
“Vocês sabem que aqueles que são considerados governantes das nações as dominam, e as pessoas importantes exercem poder sobre elas. Não será assim entre vocês”(Marcos 10:42)
“Portanto, apelo para os presbíteros que há entre vocês, e o faço na qualidade de papa universal, de Sumo Pontífice e bispo de todos os bispos e testemunha dos sofrimentos de Cristo...” (1ª Pedro 5:1 – BSC)
“Portanto, apelo para os presbíteros que há entre vocês, e o faço na qualidade de presbítero como eles e testemunha dos sofrimentos de Cristo, como alguém que participará da glória a ser revelada” (1ª Pedro 5:1)
“Temos dois Sumos Pontífices: um é o pontífice terreno, que é Pedro, e o outro está sentado à direita do trono da Majestade divina nos céus”(Hebreus 8:1 – BSC)
“Temos um Sumo Pontífice, que está sentado à direita do trono da Majestade divina nos céus”(Hebreus 8:1)
“A alma que pecar, essa viverá eternamente porque é imortal” (Ezequiel 18:4 - BSC)
“A alma que pecar, essa morrerá” (Ezequiel 18:4)
“Tudo o que te vier à mão para fazer, faça como quiser, porque no além, para onde tu vais, também há obras e projetos, há conhecimento e sabedoria, rezas e intercessões pelos vivos” (Eclesiastes 9:10 – BSC)
“Tudo quanto te vier à mão para fazer, faze-o conforme as tuas forças, porque no além (Sheol), para onde tu vais, não há obra nem projeto, nem conhecimento, nem sabedoria alguma” (Eclesiastes 9:10)
“Quando Pedro ia entrando na casa, Cornélio dirigiu-se a ele e prostrou-se aos seus pés, adorando-o. E Pedro disse: fizeste muito bem; afinal, eu sou papa” (Atos 10:25-26 – BSC)
“Quando Pedro ia entrando na casa, Cornélio dirigiu-se a ele e prostrou-se aos seus pés, adorando-o. Mas Pedro o fez levantar-se, dizendo: Levante-se, eu sou homem como você” (Atos 10:25-26)
“Eu sou o Senhor; esse é o meu nome! Mas dividirei com Maria e os santos a minha glória, e com as imagens o meu louvor” (Isaías 42:8 – BSC)
“Eu sou o Senhor; esse é o meu nome! Não darei a outro a minha glória nem a imagens o meu louvor” (Isaías 42:8)
“Farás para ti imagens de escultura à semelhança do que há em cima nos céus, e em baixo na terra, e nas águas debaixo da terra. Te encurvarás diante delas e as servirás”(Êxodo 20:4-5 – BSC)
“Não farás para ti imagem de escultura, nem alguma semelhança do que há em cima nos céus, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra. Não te encurvarás diante delas nem as servirás” (Êxodo 20:4-4)
“Adore só a Deus, mas preste culto de latria a ele e de dulia aos santos” (Mateus 4:10 – BSC)
“Adore o Senhor, o seu Deus, e só a ele preste culto” (Mateus 4:10)
“Irmãos, em nome do nosso Senhor Jesus Cristo nós lhes ordenamos que se afastem de todo irmão que vive protestatemente e não conforme tradição romana que receberam de Pedro: de que Maria é a Rainha dos céus e foi assunta ao Paraíso de corpo e alma, que existe um local de purificação após a morte chamado purgatório, que o Sumo Pontífice romano é infalível em ex cathedra e que os santos devem ser canonizados pela Igreja para virarem intercessores no Céu” (2ª Tessalonicenses 3:6-8,12 – BSC)
“Irmãos, em nome do nosso Senhor Jesus Cristo nós lhes ordenamos que se afastem de todo irmão que vive ociosamente e não conforme a tradição que receberam de nós. Pois vocês mesmos sabem como devem seguir o nosso exemplo, porque não vivemos ociosamente quando estivemos entre vocês, nem comemos coisa alguma à custa de ninguém. Pelo contrário, trabalhamos arduamente e com fadiga, dia e noite, para não sermos pesados a nenhum de vocês. A tais pessoas ordenamos e exortamos no Senhor Jesus Cristo que trabalhem tranqüilamente e comam o seu próprio pão” (2ª Tessalonicenses 3:6-8,12)
“Assim vocês confirmam a palavra de Deus por causa da tradição de vocês” (Mateus 15:6 – BSC)
“Assim vocês anulam a palavra de Deus por causa da tradição de vocês” (Mateus 15:6)
“Também te digo que tu és Pedro, e sobre ti edificarei a minha Igreja Católica Romana...”(Mateus 16:18 – BSC)
“Também te digo que tu és petrus [fragmento de pedra, masculino, segunda pessoa], e sobre esta petra [massa de rocha, feminino, terceira pessoa] edificarei a minha Igreja...” (Mateus 16:18)
“E José, despertando do sono, fez como o anjo do Senhor lhe ordenara, e recebeu sua mulher; e não a conheceu nunca, nem depois de dar à luz seu filho único” (Mateus 1:24-25 – BSC)
“E José, despertando do sono, fez como o anjo do Senhor lhe ordenara, e recebeu a sua mulher; e não a conheceu até que deu à luz seu filho, o primogênito” (Mateus 1:24-25)
“Não é este o carpinteiro, filho de Maria, e primo de Tiago, e de José, e de Judas e de Simão? E não estão aqui conosco suas primas? E escandalizavam-se nele” (Marcos 6:3 – BSC)
“Não é este o carpinteiro, filho de Maria, e irmão de Tiago, e de José, e de Judas e de Simão? e não estão aqui conosco suas irmãs? E escandalizavam-se nele” (Marcos 6:3)
“E a Tiago, filho de Zebedeu, e a João, irmão de Tiago, aos quais pôs o nome de Boanerges, que significa: Filhos do trovão; e a André, e a Filipe, e a Bartolomeu, e a Mateus, e a Tomé, e a Tiago, filho de Alfeu, e a Tadeu, e a Simão, o Cananita, e a Judas Iscariotes, o que o entregou. E foram para uma casa... Chegaram, então, seus primos e sua mãe; e, estando fora, mandaram-no chamar. E a multidão estava assentada ao redor dele, e disseram-lhe: Eis que tua mãe e teus irmãos te procuram, e estão lá fora. E ele lhes respondeu, dizendo: Vocês estão loucos? Como é que meus primos estão lá fora se eles são os meus discípulos, que estão aqui dentro comigo?” (Marcos 3:17-35 – BSC)
“E a Tiago, filho de Zebedeu, e a João, irmão de Tiago, aos quais pôs o nome de Boanerges, que significa: Filhos do trovão; e a André, e a Filipe, e a Bartolomeu, e a Mateus, e a Tomé, e a Tiago, filho de Alfeu, e a Tadeu, e a Simão, o Cananita, e a Judas Iscariotes, o que o entregou. E foram para uma casa... Chegaram, então, seus irmãos e sua mãe; e, estando fora, mandaram-no chamar. E a multidão estava assentada ao redor dele, e disseram-lhe: Eis que tua mãe e teus irmãos te procuram, e estão lá fora. E ele lhes respondeu, dizendo: Quem é minha mãe e meus irmãos? E, olhando em redor para os que estavam assentados junto dele, disse: Eis aqui minha mãe e meus irmãos. Porquanto, qualquer que fizer a vontade de Deus, esse é meu irmão, e minha irmã, e minha mãe” (Marcos 3:17-35)
“Mas, se andarmos na luz, como ele está, temos comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus Cristo, seu Filho, nos purifica de alguns pecados, outros serão purgados no purgatório” (1ª João 1:7 – BSC)
“Mas, se andarmos na luz, como ele na luz está, temos comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus Cristo, seu Filho, nos purifica de todo o pecado” (1ª João 1:7)
“Porque todos, exceto Maria, pecaram e destituídos estão da glória de Deus” (Romanos 3:23 – BSC)
“Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus” (Romanos 3:23)
“Vi um anjo poderoso, proclamando em alta voz: ‘Quem é digno de romper os selos e de abrir o livro?’ Mas havia alguém no Céu que era digna de abrir o livro e de olhar para ele. E eu me alegrei muito, porque se encontrou alguém que fosse digna de abrir o livro e olhar para ele: a Rainha dos céus. Então um dos anciãos me disse: ‘Além da Rainha dos céus, o Leão da Tribo de Judá também venceu para abrir o livro e os seus sete selos’” (Apocalipse 5:2-5 – BSC)
“Vi um anjo poderoso, proclamando em alta voz: ‘Quem é digno de romper os selos e de abrir o livro?’ Mas não havia ninguém, nem no céu nem na terra nem debaixo da terra, que podia abrir o livro, ou sequer olhar para ele. Eu chorava muito, porque não se encontrou ninguém que fosse digno de abrir o livro e de olhar para ele. Então um dos anciãos me disse: ‘Não chore! Eis que o Leão da tribo de Judá, a Raiz de Davi, venceu para abrir o livro e os seus sete selos’” (Apocalipse 5:2-5)
“Como já dissemos, agora repito: Se alguém lhes anuncia um evangelho que vá além daquele que já receberam, e disser que está de acordo com a tradição, seja abençoado!”(Gálatas 1:9 – BSC)
“Como já dissemos, agora repito: Se alguém lhes anuncia um evangelho que vá além daquele que já receberam, que seja amaldiçoado!” (Gálatas 1:9)
“E, quando orarem, fiquem sempre repetindo a mesma coisa: repitam o Pai Nosso, o Ave Maria, o Rosário e todas as outras ladainhas quantas vezes puder, pois quanto mais falarem mais serão ouvidos” (Mateus 6:7 – BSC)
“E quando orarem, não fiquem sempre repetindo a mesma coisa, como fazem os pagãos. Eles pensam que por muito falarem serão ouvidos” (Mateus 6:7)
“Porque desde criança você conhece as Sagradas Escrituras e a Sagrada Tradição, que são capazes de torná-lo sábio para a salvação mediante a fé em Cristo Jesus. Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, porém insuficiente para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, sendo necessária a Sagrada Tradição para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra” (2ª Timóteo 3:15-17 – BSC)
“Porque desde criança você conhece as Sagradas Escrituras, que são capazes de torná-lo sábio para a salvação mediante a fé em Cristo Jesus. Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra” (2ª Timóteo 3:15-17)
“No terceiro dia houve um casamento em Caná da Galileia. A mãe de Jesus estava ali; Jesus e seus discípulos também haviam sido convidados para o casamento. Tendo acabado o vinho, a mãe de Jesus lhe disse: ‘Eles não têm mais vinho’. Perguntou Jesus: ‘Mãe, já chegou a minha hora?’ E sua mãe disse aos serviçais: ‘Façam tudo o que eu mandar’” (João 2:1-5 – BSC)
“No terceiro dia houve um casamento em Caná da Galiléia. A mãe de Jesus estava ali; Jesus e seus discípulos também haviam sido convidados para o casamento. Tendo acabado o vinho, a mãe de Jesus lhe disse: ‘Eles não têm mais vinho’. Respondeu Jesus: ‘Que temos nós em comum, mulher? A minha hora ainda não chegou’. Sua mãe disse aos serviçais: ‘Façam tudo o que ele lhes mandar’” (João 2:1-5)

O católico que quiser comprar a versão completa da BSC poderá fazer pelo singelo valor de duzentos reais, que poderão ser pagos em vinte vezes sem juros no cartão ou no cheque pré-datado, e ganhará de brinde um terço, um rosário e uma imagem do Santo Padroeiro das Causas Perdidas, para que possam ganhar algum debate de hoje em diante.

Aproveitem a promoção enquanto ainda há tempo.

Fonte: Heresias Católicas

2 comentários:

Mandu disse...

A cruz que esse padre esta usando é a cruz de Tamuz, filho de Ninrode com Semiramis.
Tamuz foi um deus adorado pelos antigos.
Não consigo entender como os católicos estão cegados em relação às coisas que eles usam e adoram.

Louvado seja Jah!

Unknown disse...

Nossa nada a ver a que vocês postaram aí como bíblia dos sonhos dos católicos. Como vocês são mesquinhos. O problema de vocês é a dureza do coração. Até parece que vocês irão direto pro céu ! Vocês tantos pecados quantos nós ! Deixemos o DEUS todo poderoso julgar e não vocês !!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails